Motocross | Hélio Lima/MS Cross | 27/06/2016 20h24

Amaral Racing conquista bons resultados na terceira etapa do Campeonato Paranaense

Compartilhe:
O pentacampeão estadual, Marcus O pentacampeão estadual, Marcus "Mano" Vinicius de Maracaju foi um dos destaque da Amaral Racing na terceira etapa do Campeonato Parananense de Motocross (Foto:Thyago Lorentz/Amaral Racing)

A Amaral Racing participou no último final de semana da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. O terceiro de seis eventos programados para 2016, foi realizado em Mandaguari (PR), no sábado (25) e domingo (26). O time de Dourados contou com a participação de seis pilotos na etapa.

Na categoria MX1, Marcus "Mano" Vinicius (#11) terminou na terceira colocação. Já Fábio Festi (#3) foi o quinto colocado. Carlos Eduardo Franco (#317), teve problemas e acabou abandonando. Os problemas de Clarlos começaram já na classificação, quando teve um pneus furado, fazendo com que Carlos Eduardo obtivesse apenas o oitavo melhor tempo. Na corrida, o piloto de Dourados teve problemas com um redartatário e terminou abandonando, após a bomba d'água de sua moto estourar.

A vitória nas baterias da MX1 e MX2 foi de Jean Ramos seguido por Pepê Bueno em segundo lugar, ambos pilotos de Curiba, e que competiam com equipamento Yamaha.

Na MX2, Carlos Eduardo terminou na terceira colocação, após ter problemas na largada. Mesmo assim, manteve a liderança da categoria. Já Mano terminou na quinta colocação.

Na MX3, Fábio Festi (#3) terminou na segunda posição, atrás apenas do líder do campeonato William Guimarães. No campeonato Festi está apenas um ponto de Guimarães - 70 x 69.

Emerson "Filé" Martins (#20) terminou em quarto na MX4 e sétimo na MX3. Já Luan Amaral (#336) foi sexto colocado em sua estreia na 65 cc.

Na MX5, o veterano Junior Feitosa (#63) de Maracaju terminou em terceiro lugar, e agora é líder isolado na categoria.

O próximo desafio da Amaral Racing é no próximo final de semana, nos dias 02 e 03 de julho, na Colonia Voledam - Sam Pedro , pelo Campeonato Paraguaio - Copa Pro Tork UMI de Motocross.

Sobre a equipe - A Amaral Racing conta com os seguintes patrocinadores - PG Point Graphics, Ask Motors, BF///MS, TBT Racing e Ateliê Artes e Jóias.

A equipe é sediada em Dourados (MS), e além de disputar os Campeonatos Paraguaio - Copa Pro Tork - UMI e Paranaense, o time participa da Copa MS e do Campeonato Sul-mato-grossense de Velocross. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS