Motocross | Da redação/com Hoje MS | 12/04/2013 13h06

2ª Etapa do Brasileiro de Motocross será sediada em Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Três Lagoas sediará a segunda etapa do Brasileiro de Motocross entre os dias 25 e 26 de maio. A informação é da Asatrem (Associação dos Amigos Três-lagoenses de Motocross), que realizará uma reunião nesta sexta-feira, 12, para discutir as medidas que serão adotadas para organização do evento.

A estimativa é de que 300 pilotos, do Brasil e do exterior, participem do evento. O público estimado é de 35 mil pessoas, com entrada gratuita, no Arena Mix.

Em reunião realizada na prefeitura, em fevereiro, o presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motocross), Firmo Henrique Alves, disse que Três Lagoas foi a escolhida pelo fato de ter uma boa posição geográfica. “A cidade fica próxima dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás”.

Na ocasião, Firmo também lembrou a importância que o evento traria para a economia da cidade. “O evento trará uma movimentação desde a quinta-feira, que é quando os pilotos começam a chegar, até a segunda-feira que é quando eles vão embora. Serviços de hotéis e restaurantes serão muito requisitados”, afirmou, informando que serão nove categorias envolvidas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS