Motociclismo | Com Hoje MS | 26/04/2010 10h03

Radical Cross agitou a cidade de Brasilândia neste domingo

Compartilhe:

Motos

Brasilândia (MS) - O dia de domingo (25), aniversário de Brasilândia, foi marcado por muito agito e adrenalina na pista Moto Clube Radical Cross da Cidade. O 8º Radical Cross, reuniu em torno de 3 mil pessoas no local onde conferiram de perto, as manobras dos pilotos do município e da região.

Segundo os organizadores do evento, aproximadamente 80 pilotos dos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e até do país vizinho, o Paraguai, se inscreveram entre as onze categorias disponíveis.

Todas as provas foram de 10 minutos e mais duas voltas, menos a "Força Livre" que  foi 15 minutos e mais duas voltas. As categorias disputadas foram: Nacional até 200 cc, Nacional até 250 cc, Foca Livre Nacional Senior 35, Sênior 40, Junior (até 15 anos), MX2, Gold, Mini-Moto, Categoria Prata e Força Livre.

Premiação - Em onze categorias, os vencedores do primeiro ao oitavo colocado receberam troféus. Já os cinco primeiro colocados ganharam prêmio em dinheiro. O valor total da premiação foi de R$ 6.500,00.

Uns dos destaques foram para os "Pratas da Casa". A população vibrou com os participantes de Brasilândia, que conquistaram o pódio em algumas categorias. É o caso do piloto Adilson da Costa Pinto, que ficou em 1º na Sênior 35, em 1º na categoria Sênior 40 e em 4º na Força Livre. Outro brasilandense que também foi destaque é Jorge Diogo, que faturou a 5º colocação na categoria Nacional até 230.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS