Motociclismo | Da Redação/Com Assessoria | 20/07/2012 11h51

Piloto da Capital tenta se manter na ponta do ELF Superbike

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Líder do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade - ELF Superbike, na categoria 600cc Supersports Pró-AM, o campo-grandense Walter Pimentel está otimista em relação a prova deste domingo, 4ª etapa da temporada, que será disputada no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

“Vou correr pela primeira vez no Rio de Janeiro e será uma corrida ainda mais especial por ser uma das últimas neste lendário autódromo de Jacarepaguá. Por isso, também quero deixar meu nome na história da pista e obter um bom resultado”, comentou o piloto.

Depois da vitória na última etapa disputada em Interlagos, Pimentel sabe que é preciso manter o bom ritmo para se aproximar do título da competição.

Na classificação da categoria, Walter soma 70 pontos, sete a mais que o pernambucano radicado em Campo Grande Aloysio Coutinho. O paranaense Bernardo Kochen aparece em terceiro lugar com 47.

A programação da etapa do Rio de Janeiro do ELF Superbike começa hoje com os treinos livres, que seguem amanhã pela manhã. No período da tarde acontecem os treinos classificatórios e a largada será no domingo, às 12h (MS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS