Motociclismo | Da redação/com GB Esporte | 05/02/2014 13h39

Melhores de 2013 no motociclismo serão homenageados em MS

Compartilhe:

Campo Grande recebe no dia 9 de fevereiro os melhores pilotos de motociclismo do país para uma cerimônia de premiação. A "Festa dos Campeões" é organizada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e vai prestar homenagens com troféus e diplomas os primeiros colocados em todas as categorias das modalidades: motocross, motovelocidade, enduro de regularidade, enduro FIM, rally baja, rally cross country, cross country, velocross e supermoto.

- É uma forma de reconhecer e valorizar esses pilotos. Pois se alcançaram essas posições são merecedores. No ano passado a festa foi em Mogi das Cruzes-(SP), e este ano decidimos prestigiar a capital sul-mato-grossense, já que há dois anos a sede da confederação está instalada aqui - explica o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves

O evento acontece no dia 9 de fevereiro, a partir das 19h30 (de MS), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Na solenidade, serão apresentados os calendários oficiais da temporada 2014 de todas as modalidades.

Além da festa, a CBM promove este ano a entrega da Comenda Carlão Coachman, honraria instituída para prestar homenagem às pessoas que prestaram relevantes serviços ao motociclismo brasileiro. O agraciado será o ex-piloto Alex Barros, um dos destaques brasileiros do mundial de Moto GP entre 1990 e 2007.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS