Motociclismo | Com assessoria | 12/08/2011 10h31

Firmo Henrique Alves, da Femems, é eleito presidente da Confederação Brasileira

Compartilhe:
Firmo (à direita) comemora a vitória com seu vice, Roberto Boettcher Firmo (à direita) comemora a vitória com seu vice, Roberto Boettcher (Foto: Adriano Winckler/Divulgação CBM)

Natal (RN) - Foi eleita nesta sexta-feira (12), em Natal (RN), a nova diretoria da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) para o quadriênio 2011-2015. Por 18 votos a um, o presidente da Federação de Motociclismo do Estado do Mato Grosso do Sul (Femems), Firmo Henrique Alves, foi eleito como o novo presidente da entidade máxima do motociclismo no país. Firmo terá como seu 1º vice-presidente Roberto Boettcher, presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG), e como 2º vice Juvenal Alves, presidente da Federação Sergipana de Motociclismo (FSM).

Estiveram presentes na Assembléia representantes das Federações de SP, CE, MG, BA, GO, MS, PE, RN, PB, MA, RO, SC, AM, MT, TO, DF, AL, SE e ES. Por problemas de saúde, o presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM), não esteve presente, bem como o presidente da Federação de Motociclismo do Piauí, por problemas no agendamento de seu vôo. As Federações do Acre, Pará, Rio de Janeiro e Paraná não enviaram representantes à eleição.

Como primeiro ato, assim que assumiu a mesa durante a Assembléia, Firmo Alves nomeou Assis Aquino como Diretor Geral e Rosângela Soprani como Diretora Financeira da CBM durante sua gestão. A Assembléia ainda não terminou e neste momento estão sendo tratados Assuntos Gerais da entidade e suas Federações.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS