Motociclismo | Da redação | 10/11/2016 11h07

Final do Estadual de Enduro será em Dourados no dia 19

Compartilhe:

A cidade de Dourados irá receber no dia 19 de Novembro, sábado, a 10ª Edição do Enduro Pedreira, última etapa válida do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade 2016.

A organização da etapa é do grupo Moto Trilha Dourados. Esse ano a prova terá um percurso de 91 km e 4 horas e 30 minutos de prova e ainda terá novidades nas variadas trilhas da região com obstáculos naturais em pedras, riachos e troncos.

“Nas trilhas teremos novidades em relação à prova realizada no ano passado, como a Trilha Cascavel e o Morro do Carrapato. É claro que teremos os nossos tradicionais troncos e algo a mais que os pilotos irão descobrir na hora. Tem trilha para agradar todos os gostos”, comentou Vinícius, um dos organizadores da prova.

Os pilotos poderão participar nas principais categorias: Novatos, Over, Sênior, Junior e Master. E como forma de incentivo para os pilotos que querem iniciar o esporte, os organizadores criaram uma categoria extra (Trilhão), onde os participantes fazem todo o percurso da prova sem a utilização de equipamento de navegação, sempre acompanhados e orientados por guias disponibilizados pela organização. A inscrição para esta categoria será R$ 80.

O sorteio da ordem de Largada será dia 18 às 19h no Posto Santo Antônio, mesmo local da largada, já no dia seguinte.

No sábado às 20h, será realizado a festa de encerramento para entrega de troféus da prova e do campeonato, com direito a música, bebida e muita descontração e animação no Clube Indaiá.

Mais informações sobre a prova e as inscrições estão disponíveis no site www.mototrilhadourados.esp.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS