Motociclismo | Da redação/Com Correio do Estado | 05/01/2011 16h56

Equipe Fura 300 Racing participará das 500 milhas Brasil

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe Fura 300 Racing, que representará Mato Grosso do Sul nas 500 Milhas Brasil de Motociclismo, que será disputada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 16 deste mês, inicia nesta semana os últimos ajustes da moto.

A equipe parou para as festas de fim de ano, mas os trabalhos já foram retomados.

Além de João Victor, a equipe Fura 300 Racing conta também com os pilotos Neimar Marques, de Três Lagoas e Alessandro Ferraz, de São Paulo. "É um time experiente e que tem condições de brigar pelas primeiras posições", comentou João, que quando foi campeão em 2009, pilotou uma moto 500 cc e neste ano guiará um 1.000 cc. "A diferença é grande, mas dá para brigar novamente", relatou empolgado o motociclista.

A organização das 500 Milhas Brasil divulgou a programação oficial do evento. Na sexta-feira da semana que vem, dia 14, e no sábado pela manhã são realizados os treinos livres. Já no sábado à tarde acontecem os treinos classificatórios.

No domingo, a partir das 7h30min (MS), acontece o Warm-up e a largada está prevista para as 11h (MS), com a premiação logo após.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS