Motociclismo | Da Redação/Com Assessoria | 05/08/2011 16h18

Aquidauana recebe prova de velocross neste final de semana

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - Tem Velocidade neste final de semana na Prova Aquidauana de Velocross 2011. O evento é uma realização do Governo Municipal por meio da Fundação de Esportes e Associação de Motociclistas de Aquidauana e Anastácio em comemoração aos 119 anos “Aquidauana Minha cidade, Meu Amor”.

No sábado (6) a partir das 15h treino livre, domingo (7) prova oficial com inicio às 13h. As provas serão realizadas na pista próxima ao Tosa/Cancha com entrada franca. Haverá som, praça de alimentação e banheiros químicos. A entrada é franca.

Os pilotos vão competir nas categorias sênior, cadete, nacional, iniciante, 230, força livre, pratas da casa e mirim. As provas serão supervisionadas pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul e as premiações serão em dinheiro e troféus. O Velocross é uma das modalidades mais tradicionais do Motociclismo brasileiro. A competição de motos é realizada em pista sem rampas e de velocidade.

“Para a prova virão os melhores pilotos do Estado e para tanto estamos preparando uma megaestrutura”, disse o presidente a Associação de Motociclistas, Paulo Zanin.

Entre eles, o piloto aquidauanense Paulo Zanin Filho que se sagrou tricampeão da categoria Força Livre.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS