Motociclismo | Da redação | 01/06/2010 11h41

Amambai recebeu o Estadual de Velocross no fim de semana

Compartilhe:

Velocross

Amambai (MS) - A 3ª etapa do Campeonato Estadual de Velocross foi realizada neste final de semana (29 e 30), na cidade de Amambai, e segundo a Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems), arrepiou o público que esteve presente no motódromo da cidade. As inscrições foram abertas para os pilotos às 8h da manhã. Amanheceu chovendo na cidade. Às 10h, a pista foi liberada para os treinos. Mesmo com o tempo fechado, os pilotos da categoria Sênior foram os primeiros a treinar.

Na categoria Open, o primeiro lugar ficou com piloto Diego Pick, de Rio Brilhante, seguido por Bruno Flores, de Campo Grande. O piloto Paulo Zanin, de Aquidauna, ficou em terceiro lugar.  Na Sênior, o piloto Carlos Augusto, de Sete Quedas, chegou em primeiro lugar. Em segundo ficou Volnei Darim, de Aquidauana, e em terceiro Bruno Agostini, de Coronel Sapucaia.

O piloto Mário Augusto, de Dourados, ficou em primeiro lugar na categoria 125cc, seguido por Max Sandro Porto, de Dourados, e em terceiro Bruno Agostini, de Coronel Sapucaia. Na categoria Nacional, em primeiro lugar chegou Bruno Agostini, de Coronel Sapucaia. Em segundo lugar ficou Bruno Flores, de Campo Grande, e em terceiro o piloto Tiago Assuit, de Dourados. Na Mirim, o primeiro colocado foi Denis Kawazoko, de Ponta Porã, e em segundo lugar Rodrigo Arévalo, também de Ponta Porã. A terceira colocação ficou com Letícia Izabela, de Sete Quedas.

Para o Estadual de Velocross, a Femems recebeu da Fundesporte um total de R$ 77.360,00 (setenta e sete mil trezentos e sessenta reais), conforme publicação do Diário Oficial do dia 12 de abril.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS