Motociclismo | Estadão Online | 30/01/2007 12h05

Alex Barros faz o melhor tempo do Moto GP, em Phillip Island

Compartilhe:

GP de Moto

Phillip Island - O piloto brasileiro Alexandre Barros (Paramc d´Antin) fez o melhor tempo desta terça feira no primeiro dia de treinos da MotoGP em Phillip Island, na Austrália. Mesmo correndo em uma equipe que não possui o principal modelo da Ducati para 2007, o veterano Barros fez valer sua experiência e cravou 1min30s60, um décimo a menos que os italianos Marco Melandri (Gresini Honda) e Loris Capirossi (Ducati), segundo e terceiro na classificação, respectivamente.

O atual campeão da categoria, o norte-americano Nicky Hayden (Repsol Honda), foi o quarto (1min31seg18), uma melhora de 25 segundos com o tempo que ele fez na pista australiana no ano passado.

A maioria das escuderias aproveitaram a seção de treinos para ajustar suas motos de 800cc para o circuito, que tem um traçado muito diferente de Sepang (na Malásia), onde, na semana passada, foram realizados os primeiros testes da MotoGP em 2007. O pentacampeão da categoria, o italiano Valentino Rossi, não participou da primeira seção de tomada de tempos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS