MMA | Pedro Nogueira/Da Redação | 13/12/2012 13h24

Tricampeã Mundial de Jiu-Jitsu, Ariadne estreia no MMA sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Lutadora de jiu-jitsu desde os cinco anos, Ariadne Oliveira tem seu nome consolidado. Já venceu Estaduais, Brasileiros, Sul-americanos, três Mundiais. A corumbaense de 22 anos foi convidada quinze dias atrás para fazer a principal luta do 6° Pro Mix Fight, que acontece sábado às 19h no Instituto Pioneira, rua Barão de Campinas, 187. Porém, a luta não seria de jiu-jitsu, e sim de MMA.

Apesar do pouco tempo para preparação e de nunca ter lutado na modalidade, ela não pensou duas vezes. "Aceitei pelo desafio, tive pouco tempo para treinar mas não tem problema. É uma adrenalina diferente", conta.

Sua adversária será Danny Pequena, de Mato Grosso, que também é novata mas já fez mais de três lutas. Ariadne não fecha as portas para o MMA ou outra modalidade. "Se surgirem oportunidades, estou aqui".

Além da luta principal, acontecerão também oito lutas de muay thai e uma de boxe. Todas as lutas acontecerão no octógono. A pesagem oficial acontece na sexta-feira, no mesmo local do evento, que é uma organização da Federação de Boxe Olímpico do Estado de Mato Grosso do Sul. O ingresso custa R$ 20 e só será vendido na entrada, na hora e local do evento. Estudante paga meia entrada.

Mais informações sobre o evento com Edvar: 9290-9812.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS