MMA | Pedro Nogueira/Da Redação | 23/11/2011 12h06

Sérgio Freitas fará a luta principal do 11º Pantanal Fight MMA

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A luta principal do 11º Pantanal Fight MMA, que será realizado dia 10 de dezembro no Ginásio da Mace, já está definida. Sérgio Freitas (TFT Team), 34, vai enfrentar o curitibano Augusto César, 19, na categoria peso pesado, até 120 kg.

Campo-grandense, Sérgio é formado em Educação Física é boxeador e treina na Academia 1º Round. No boxe já foi campeão do Centro-Oeste, vice-campeão brasileiro, campeão catarinense e três vezes campeão estadual.

Sérgião, como é conhecido no meio, luta MMA há dois anos e meio, tendo um card de 3 lutas e 3 vitórias. Uma foi por W.O. e as outras duas foram na edição de 2010 do Pantanal Fight MMA e no WOCS MMA 2011, realizado também aqui em Campo Grande.

Sérgião espera uma luta difícil e quer vencê-la rapidamente:"Quero vencer logo no primeiro round porque meu adversário é jovem e tem mais gás do que eu". O lutador já sabe o que mais quer trabalhar na luta:"Vou trabalhar o boxe em cima dele, que é aluno de muay thai. O boxe é meu forte, vou para cima".

Sérgio está parado há seis meses, desde que lesionou a mão durante sua vitória no WOCS 11 MMA e quer voltar com tudo:"Lutando em casa, com o apoio da torcida e da família, estou bem seguro, vou voltar por cima".

O campo-grandense ressaltou ainda a importância do evento para o crescimento do MMA no Estado, revelando talentos que possam um dia lutar fora, assim como ele sonha. Para isso, pretende fazer três lutas nacionais e em seguida lutar nos Estados Unidos.

Sérgio já tem mais duas lutas marcadas. No dia 17 de dezembro, fará luta em Porto Velho-RO e em janeiro vai à Curitiba-PR disputar o Adventure Fight, já inclusive com o adversário marcado, o curitibano Adriano B.O. que ia participar do Pantanal Fight MMA mas não poderá vir.

Para quem estiver interessado em apoiar ou patrocinar Sérgio, o contato dele é (67) 9105-6948.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS