MMA | Da redação/com Dourados Agora | 16/09/2013 10h29

Nocaute relâmpago no MMA não abala confiança de douradense

Compartilhe:

Dourados (MS) - Após a surpreendente derrota para o mineiro Thiago Xplode no último sábado, 14, durante a segunda edição do Parabellum Fight, evento realizado em Dourados, o douradense Fábio Diniz busca forças nos amigos para se recuperar, e garante que em breve vai estar pronto para outro desafio.

Na categoria até 70 quilos de Artes Marciais Mistas (MMA), Fábio foi nocauteado com um chute na cabeça em menos de dez segundos, na luta antes do evento principal. Ele comenta que havia estudado o adversário e que não esperava um resultado tão desastroso; estava confiante.

“Eu tinha treinado duro, inclusive fora do Estado, e esse tipo de situação jamais havia acontecido. Estava me sentindo pronto; seguro para este combate e sabia que tinha chances de vencer, porém, praticamente nem cheguei a lutar. Foi tudo tão rápido que ainda custo a acreditar. Mas méritos do adversário que me pegou de surpresa”, comentou o atleta representante da academia Nine Nine.

Ele conta que no momento, faz uma análise sobre o que cometeu de errado em relação ao combate, para que derrotas assim não voltem a acontecer. “A gente que luta sabe que cedo ou tarde vamos acabar perdendo, só não imaginava que seria assim”, comentou ele que até então havia feito quatro lutas como profissional, vencendo todas; agora seu cartel profissional é de quatro vitórias e uma derrota em cinco duelos.

“Nem tudo são lamentações. Com essa queda eu pude ver que ainda tenho muito a aprender e que existe muita gente por aí que acredita no meu trabalho. Quando divulguei o resultado do combate nas redes sociais, vários amigos e companheiros de treino vieram me dar apoio, também recebi o carinho e mensagens de apoio de pessoas que nunca tive a chance de conhecer, mas que de alguma maneira acompanham o que faço. Isso meu deu muita força e me sinto pronto para dar a volta por cima”, completou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS