MMA | Sportv | 07/06/2017 13h28

Naviraiense Luan Chagas diz estar aliviado após vitória no UFC

Compartilhe:

O peso-meio-médio Luan Chagas chegou à sala de imprensa parecendo ter tirado um peso enorme das costas. Vindo de uma derrota e um empate em suas duas primeiras lutas no Ultimate, o lutador sul-mato-grossense enfim conseguiu a sonhada primeira vitória na organização, depois que finalizou o britânico Jim Wallhead com um mata-leão no segundo round em luta do card preliminar do UFC Rio 8.

- A sensação (de vencer) é algo muito emocionante mesmo. Só quem já perdeu dentro do UFC para saber como isso é duro. E foi um trabalho muito forte que a gente fez. Procurei ver onde tinha errado nas minhas últimas lutas e procurei trabalhar o máximo possível nisso, e foi o que a gente acertou agora (...). A pressão aumenta quando você vem de derrota, estava vindo de um empate e uma derrota. Por mais que tenham sido lutas boas, precisava ganhar. Estava num beco sem saída. E apesar dessa pressão, não podia deixar ela me dominar. Sabia que essa pressão tinha que jogar a favor de mim, e usei ela para treinar o dobro do que treinava - afirmou o lutador, agora com 15 vitórias na carreira, que ainda tem duas derrotas e um empate.

Sobre a luta no Rio, Luan admitiu ter se surpreendido com a resistência do adversário, que fazia sua segunda luta no UFC, depois de perder também na estreia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS