MMA | Pedro Nogueira/Da Redação | 31/05/2012 11h22

Luta de Matheus Brasil contra campeão paraguaio é interrompida e remarcada para 25 de agosto

Compartilhe:
Cartaz do evento que aconteceu sábado, com exceção da continuação da luta principal, entre o paraguaio e o brasileiro. Cartaz do evento que aconteceu sábado, com exceção da continuação da luta principal, entre o paraguaio e o brasileiro. (Foto: Reprodução)

Campo Grande (MS) - O lutador de jiu-jitsu e MMA Matheus Brasil, da TFT Team, enfrentou no último sábado, em Assunção, Paraguai

"La Tempestad" Lefebrve, campeão e ídolo no Paraguai, detentor do Cinturão dos Peso Pesado, no Real Fights Night, evento do PFC, Paraguai Fight Championship.

Porém, a luta foi interrompida pelo árbitro no final do segundo round. Matheus levou golpe irregular, uma cotovelada na nuca e não teve condições de retornar. Assim, ficou decidido que acontecerá uma outra luta dia 25 de agosto, em Assunção. Matheus tinha a vantagem no primeiro round e até na metade do segundo. O vencedor, além do cinturão, leva para casa oitocentos dólares.

Matheus Brasil é campeão do Jungle Fight de 2009 e campeão mundial de jiu-jitsu esportivo em 2010. No MMA tem card de 6 vitórias em 9 lutas. Este ano ainda não lutou, tudo para se preparar para o duelo no Paraguai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS