MMA | Da redação/com Dourados Agora | 04/11/2013 10h03

Douradense vence confronto em evento de MMA no Paraná

Compartilhe:

Dourados (MS) - O douradense Fernando Duarte Guerra Bagordache venceu o duelo com Rodrigo Polaco na categoria até 66 quilos, válido pelo Countdown Cup Fighters realizado no último dia 2, em Araucária, no interior do Paraná.

Membro da academia CM System, de Curitiba, e líder da Fernando Fight Company, de Dourados, o sul-mato-grossense triunfou com um mata-leão (finalização) aplicado ainda no primeiro round.

Com o resultado, Fernando aumenta seu cartel profissional para 16 vitórias, sendo nove por finalização, seis por decisão dos juízes e uma por nocaute, além de duas derrotas. Através das redes sociais, ele agradeceu o apoio dos torcedores, amigos e membros de equipe, comemorando mais uma batalha vencida.

“Estou muito feliz por mais uma conquista no MMA. Gostaria de agraceder a todos meus amigos, alunos, familiares e minha equipe, CM System. Tenho que destacar também a importância dos meus patrocinadores que permitem que eu possa me dedicar exclusivamente aos treinamentos”, disse Fernando através de sua página no Facebook.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS