MMA | Da Redação | 25/05/2019 13h11

Divulgado o cage girl do 4º Pretorianos MMA em Dourados

Compartilhe:

A organização da 4ª edição do Pretorianos MMA SNC Fight Night, que acontece no dia 8 de junho em Dourados, no Ginásio da Unigran, divulgou Marcelle Corrêa, como a cage girl do torneio. Esta é a segunda participação de Marcelle no Pretorianos.

No total, o card vai contar com doze lutas profissionais de MMA e dois desafios de Jiu Jitsu tradicional de kimono, das faixas marrom/preta até 77 Kg e até 97 Kg preta master entre os atletas Carlos Bordão, de Ponta Porã, e Luizão, de Maracaju, que se destacam no cenário nacional do esporte competitivo.

A atração principal da noite vai ser a luta mais aguardada de Mato Grosso do Sul, valendo o título do Pretorianos MMA, entre os atletas Uelliton Silva e Jesus Ocampos, na categoria peso leve (70kg).

"Marcelle vai abrilhantar ainda mais nosso evento. Todas as edições foi um sucesso graças a participação de um grande público e desta vez não será diferente. Teremos lutas com atletas de alto nível e ainda teremos a mais esperada do Estado, na divisão leve. Além disso, o evento está sendo muito bem organizado e vai trazer uma das melhores estruturas que já recebeu, além de um show de iluminação, música e as belas cage girls que sempre garantem muita alegria e beleza ao octógono", destacou Mário Fernando Bagordache, organizador do evento.

A quarta edição do Pretorianos vai ter ainda a participação de dois ex-participantes do The Ultimate Fighter Brasil - TUF, reality show do UFC transmitido pela Rede Globo, da primeira edição, e Giuliano Arantes, da terceira.

O evento tem o patrocínio master da Budweiser, Fafs, SNC Dourados, Unigran, Boa Brasa, OM Sports Wear, Dr. Antonio Hattori, Dr. Antonio Passoni, vereador Mauricio Lemes, Oral Project, Restaurante do Gringo, Tenda Planejados, Marmitaria Mãe me Serv, Alfa Parafusos, Stillo polimentos, Instituto de Radiologia da Grande Dourados e ainda tem o apoio da Fundação de Esportes da Prefeitura de Dourados e dos jornais O Progresso, Diário MS e Dourados News.

Um lote promocional de ingressos está sendo vendido na Banca do Jaime, Alfa Parafusos e SNC Suplementos Nutricionais. A arquibancada custa R$ 15 e a cadeira R$ 25.

Interessados em mais informações ou em ser um apoiador podem entrar em contato com a página Pretorianos MMA no Facebook.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS