MMA | Pedro Nogueira/Da Redação | 22/05/2012 18h26

Campo-grandense enfrenta campeão paraguaio neste sábado

Compartilhe:
Cartaz do evento com duelo entre Matheus e Lefebvre como luta principal, categoria peso pesado até 105 kg. Cartaz do evento com duelo entre Matheus e Lefebvre como luta principal, categoria peso pesado até 105 kg. (Foto: Reprodução)

Campo Grande (MS) - O lutador de jiu-jitsu e MMA Matheus Brasil, da TFT Team, vai representar Campo Grande, Mato Grosso do Sul e o Brasil neste sábado.

Viajando por conta própria, ele desafiará "La Tempestad" Lefebrve, campeão e ídolo no Paraguai, detentor do Cinturão dos Peso Pesado, no Real Fights Night, em Assunção, sendo o único lutador brasileiro na competição.

O evento começa às 22h30 e é a sexta edição do PFC, Paraguai Fight Championship. O vencedor, além do cinturão, leva para casa oitocentos dólares.

Matheus Brasil, 27, é campeão do Jungle Fight de 2009 e campeão mundial de jiu-jitsu esportivo em 2010. No MMA tem card de 6 vitórias em 9 lutas. Este ano ainda não lutou, tudo para se preparar para o duelo no Paraguai.

"A expectativa é grande pois o meu adversário é um dos maiores lutadores da América do Sul", declarou. Ciente de que Lefebrve lutará em casa e com a torcida a seu favor, Matheus não esquenta: "já estou preparado para esta luta faz tempo, treinei muito e tenho potencial para vencer".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS