MMA | Da Redação/Com Everson Tavares | 12/12/2011 13h35

Blade derruba Ricardo Batista e vence o 11º Pantanal Fight

Compartilhe:

Ao todo, quatorze lutadores participaram da competição

Campo Grande (MS) - A noite se sábado em Campo Grande foi agitada pelo 11 Pantanal Fight, que aconteceu no Circulo Militar e reuniu lutadores de MMA  do estado e até de Curitiba. A luta mais esperada da noite era da categoria 120 quilos, entre Sérgio Blade da TFT Team-MS, e Ricardo Batista, da Tay Naja(Curtiba-PR).

O primeiro round da luta dos pesos pesados foi liderada por Blade, que castigou o mineiro com vários clinches e joelhadas. Além de levar vantagem em pé, quando a luta ia para o chão Blade mantinha a vantagem. Ricardo até conseguiu encaixar um direto em Blade, mas não foi suficiente para acabar com a luta que seguiu para o round seguinte.

No começo do segundo round, a luta parecia equilibrada. Blade continuava cansando o oponente com clinches  e joelhas. Ricardo aproveitou uma chance e entrou com um cruzado de direita em contra golpe. Mas no minuto seguinte Blade revidou, com uma sequencia de socos levou o adversário para as cordas até que Ricardo ficou inconsciente e o arbitro parou a luta.

Estrangulamento

Uma das lutas que mais chamou atenção foi entre Diogo Galdino, da Octagon e João Paulo, da Wanderson Tigre-MS. No primeiro round, a luta foi predominantemente em pé e Diogo levou vantagem. No segundo momento, com os lutadores já cansados, João Paulo levou a luta para o chão e aproveitou uma oportunidade, passou a guarda do adversário e encaixou um estrangulamento que lhe deu a vitória.

Com a colaboração de André Ximenes

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS