MMA | Da redação | 30/08/2017 16h19

Atleta de MS disputa cinturão do Arena Combat Fight, em SP

Compartilhe:
Ubiratan Neves vai fazer uma das lutas principais da noite, disputando o cinturão do evento na categoria de 77kg. Ubiratan Neves vai fazer uma das lutas principais da noite, disputando o cinturão do evento na categoria de 77kg. (Foto: Divulgação)

O sul-mato-grossense Ubiratan Neves, da equipe IRMFC (Institute Ram Muay Fighter Company), Grão Mestre em muay-thai, filiado a FKBMT (Federação de Kick Boxing e Muaythai), vai representar Mato Grosso do Sul no Arena Combat Fight Night, que será realizado na cidade de Juquehy, litoral paulista, dia 16 de setembro.

O atleta vai fazer uma das lutas principais da noite, disputando o cinturão do evento na categoria de 77kg, contra o atleta Victor Figueiredo, de São Paulo. A luta será de MMA, com três rouds de 5min cada, por 1min de descanso.

“Estou treinando forte para a luta, pois sei que será uma luta dura, uma vez que estou lutando em categoria acima da minha, e com um adversário duro, pois o Victor vem se destacando nos eventos de MMA em São Paulo. Acredito que será uma boa luta, e me sinto orgulhoso em estar participando desse evento, uma vez que este é um evento beneficente em prol a uma menininha que tem uma doença chama AME, e seu tratamento é absurdamente caro. Essa atitude do organizador e promotor do evento, Thiago Alves, me deixou muito sensibilizado e com mais vontade de fazer parte deste show”, afirmou o atleta.

Ubiratan Neves embarca pra São Paulo no dia 14 de setembro. Interessados em apoiar o atleta podem entrar em contato com o telefone (67) 99110-1050.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS