Lutas | Da Redação/Com Assessoria | 08/08/2011 11h50

Torneio de Kimono (Gi) promete agitar Campo Grande no dia 21 de agosto

Compartilhe:
Torneio se assemelha ao Jiu-Jitsu, Torneio se assemelha ao Jiu-Jitsu, "mas é diferente pois não existe a vantagem, a pontuação é direta, fazendo com que os competidores se tornem mais dinâmicos e busquem as posições da luta para garantir a vitória", informa Thiago Nunes. (Foto: Foto: Pedro Nogueira)

Campo Grande (MS) - No dia 21 de Agosto (domingo), no Ginásio do Instituto Mirim II de Campo Grande, localizado no bairro Carandá Bosque, acontecerá o 5° Open Cidade Morena de Gi-Combat (Combate de Kimono).

"Este evento é inédito, dada as circustâncias de inovação do sistema de pontos. Tem a mesma pontuação, e base das regras, do jiu jitsu mas é diferente pois não existe a vantagem, a pontuação é direta, fazendo com que os competidores se tornem mais dinâmicos e busquem as posições da luta para garantir a vitória." informa o promotor Thiago Nunes.

"O torneio acontecerá junto com o Estadual de Luta Livre Submission, mas este evento de kimono não é oficial, nem faz parte do circuito MS, da FLLSEMS, estamos fazendo uma parceria em conjunto para a realização desta edição e oferecer aos atletas do MS a oportunidade de competir com e sem kimono (Gi e NOGi)". finaliza Thiago

Detalhes e maiores informações do torneio e sistema de pontuação/regras no link: http://www.mslutas.com.br/?p=msl_llgi

Mais informações : 9983-0758

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS