Lutas | Pedro Nogueira/Da Redação | 10/08/2011 11h00

Equipe de judô para cegos do MS conquista bons resultados em Grand Prix Infraero em Goiânia

Compartilhe:

Campo Grande (MS) -  A equipe sul-mato-grossense de judô para cegos participou no último final de semana de etapa do Grand Prix Infraero de judô para cegos em Goiânia-GO. O evento serviu de preparação para o Para-Pan que acontecerá em novembro no México.

As judocas do MS voltaram com nove medalhas:na categoria ligeiro, Andreia Cardoso (ADVIMS) ficou em 2°lugar. Luzia Santana (ADVIMS) ficou em 3°. Na categoria meio leve, Michele Ferreira (ADVIMS) conquistou o 1° lugar e Benilce Magalhães (ADVIMS) o 3°. Na categoria leve, Marilia Oliveira (CAIRA) conquistou bronze, assim como Erika Zoaga (ADVIMS). Pelo médio, Vitória Silva (CAIRA) conquistou medalha de ouro e Maria dos Santos (ADVIMS) conquistou bronze. Na categoria pesado, Rosemeire Carvalho (CAIRA) ficou em 2ª.

Os judocas masculinos do Estado conquistaram duas medalhas: Carlos Barbosa (ADVIMS), categoria leve, ficou com o bronze e Rafael Moreira (ADVIMS), categoria médio, ficou com a prata.

Ane Talita, Lilian Trovato e Antonio Esmi eram os técnicos da ADVIMS e Janser Lorimer era o técnico do CAIRA. O sul-mato-grossense Aguinaldo Silva atuou como árbitro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS