Lutas | Com Prefeitura de Aquidauana | 31/08/2022 13h01

Aquidauana sedia no sábado, evento de MMA com disputa de cinturão

Compartilhe:

O prefeito Odilon Ribeiro recebeu os diretores da Associação Coliseu Combat de Aquidauana e Anastácio, a presidente Deborah Omote e o professor de artes marciais - Douglas Rodrigues, são deles a responsabilidade de organização do evento de MMA, em Aquidauana no próximo dia 03 de setembro, na rotatória da avenida Dr. Sabino (Pantaneta).

O evento “Coliseu Combat Aquidauana”, tem o apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes do município (FEMA) e da Secretaria da Cultura e Turismo (SECTUR).

A entrada do evento no sábado, 03/09, é solidária, ou seja, 2kg de alimento não perecível por um ingresso. Os alimentos serão doados para as entidades filantrópicas.

Também acompanharam o encontro no gabinete, ontem (30), o professor Welington Moresco - presidente da FEMA, vereador Clériton Alvarenga e Antônio Damasceno, da equipe de apoio da Associação Coliseu.

Os organizadores apresentaram ao prefeito Odilon, o cinturão que é alusivo a Aquidauana e, também, falaram sobre a programação do evento que começa na sexta-feira (2) com a pesagem dos atletas no Shopping Atlântico e no dia 03/09, a partir das 18 horas, começam as lutas no octógono na Av. Pantaneta.

Está confirmado para esta etapa em Aquidauana, a presença vip do atual campeão de UFC, Charles do Bronx. No octógono acontecerão 19 combates, que vão pontuar no Sherdog (que é um site inglês e considerado o maior do mundo sobre artes marciais e faz parte do grupo Crave Online Media).

Para a realização do evento será montado em Aquidauana um octógono ao ar livre, na Av. Pantaneta, sendo essa a maior arena a céu aberto do evento para realização das lutas em Mato Grosso do Sul.

A Prefeitura de Aquidauana também disponibilizará arquibancadas, telão de LED, a equipe da AGECOM fará a transmissão ao vivo pelo Youtube e redes sociais da prefeitura. A SECTUR também estará com as barracas da Feira da Estação montando uma praça de alimentação no evento.

Os campeões desta etapa em Aquidauana terão seus resultados oficiais registrados no Sherdog, junto com o registro do seu currículo de lutas, informações pessoais e o desempenho do atleta durante a sua carreira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS