Lutas | Da redação/com Dourados Agora | 03/01/2014 12h46

Academia de Dourados inicia 2014 com atividades em alta

Compartilhe:

Dourados (MS) - A equipe da academia de artes marciais Nine Nine, de Dourados, começa 2014 a todo vapor. Já nesta quinta-feira, 2 de janeiro, os lutadores retomaram os treinamentos visando a primeira competição da temporada que acontece no dia 16 de fevereiro.

Na ocasião, será realizada em Campo Grande a I Etapa do Supercampeonato Estadual/Tour MS de Jiu-Jitsu. O evento será marcado pela entrega da premiação aos destaques de 2013, entre equipes e atletas. No ano passado, a Nine Nine sagrou-se a grande campeã, acumulando 1084 pontos, com 362 de diferença para a Gracie Barra, segunda colocada.

De acordo com Fernando Walevein, faixa-preta de jiu-jitsu representante da Nine Nine em Mato Grosso do Sul, o ano de 2014 será de mais vitórias. “Estamos focados para começarmos mais uma temporada com bons resultados. Entre nossos objetivos para 2014, está atrair mais lutadores”, comentou. Atualmente a Nine Nine tem cerca de 250 atletas que treinam em Dourados (sede), Itaporã, Naviraí, Maracaju, Caarapó e Fátima do Sul.

Walevein também promete novidades para os membros da equipe. “Estamos programando para junho, o primeiro campeonato interno da Nine Nine. Na oportunidade estará presente Eduardo Telles, líder da Nine Nine e que atualmente reside nos Estados Unidos, onde treina com os melhores da modalidade”, disse o faixa-preta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS