Luta Olímpica | Hélio Lima | 08/06/2015 12h15

Ed Bruno conquista duas pratas no Brasileiro Cadete

Compartilhe:

Campo Grande - A Delegação de Mato Grosso do Sul participou neste último final de semana, da etapa do Campeonato Brasileiro Caixa de Luta 2015 – Cadete realizado pela Confederação de Lutas Associadas - CBLA (em transição de nomenclatura para Confederação Brasileira de Wrestling - CBW), em Baía Formosa (RN).

A equipe de MS foi formada por quatro atletas - Maria Luiza Cordova de Dourados, Ed Bruno e Fernando Martins de Ribas do Rio Pardo e Weslley dos Santos, de Três Lagoas.

Mesmo com imprevistos durante a viagem, o time de MS conseguiu chegar em tempo de competir no torneio. Ed Bruno foi o destaque, conquistando duas medalhas de prata, nos estilos livre e greco-romana.

A campeã brasileira de 2014, Maria Luiza, por pouca não conquistou o bronze. Os outros atletas de MS - Weslley dos Santos e Fernando Martins venceram lutas, mas não conseguiram brigar por medalhas. O presidente da Felams, Jean Nunes, ressaltou o apoio a equipe.

"Foi fundamental para nossa participação o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte, pelo compromisso das prefeituras das cidades de Três Lagoas, através da Sejuvel, e de Ribas do Rio Pardo onde o próprio prefeito Zé Cabelo pessoalmente atendeu os atletas da cidade e Academia Via Olímpica, que abriga o Centro de Treinamento Estadual de Wrestling (Luta Olímpica)”,completa Nunes.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS