Luta de Braço | Da redação/Com Hoje MS | 20/05/2010 10h51

Três-lagoenses se destacam na segunda etapa do Estadual

Compartilhe:

No Braço!

Três Lagoas (MS) - Tendo participado pela primeira vez do Campeonato Estadual de Luta de Braço, competidores de Três Lagoas conseguiram dois primeiros lugares na segunda etapa, realizada na cidade de Anastácio no último domingo (16). Na classificação geral, a cidade ficou em segundo lugar por equipe, atrás apenas de Coxim. Os anfitriões ficaram com a terceira colocação.
 
Os principais destaques de Três Lagoas foram Tatu e Dione. O primeiro foi campeão invicto nos braços direito e esquerdo, na categoria 85 quilos, enquanto que o outro venceu também com os dois braços, na prova para atletas até 65 quilos. Com esse resultado, os dois conquistaram o direito de participar do campeonato brasileiro que será realizado em Campinas (SP), no mês de julho. A viajem para esse torneio já está assegurada pela federação estadual.
 
Paulo Ricardo M. dos Santos e Nilson Novaes foram, respectivamente, segundo e terceiro colocados nos 100 quilos, braço direito e inverteram as posições na classificação, na competição com o braço esquerdo. O presidente da ATLB (Associação Treslagoense de Luta de Braço), Eduardo Ferreira) ficou em terceiro na categoria 85 quilos, direito e esquerdo.
 
Valtecir Martins (Três Lagoas) competiu com os braços direito e esquerdo, na categoria 80 quilos, mas não conquistou medalha, ficando em 4º lugar. Três Lagoas vai sediar a 4ª etapa, no dia 11 de julho, anfiteatro do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS