Luta de Braço | Da redação/com JP News | 03/06/2015 12h55

Três Lagoas sediará torneio de luta de braço neste final de semana

Compartilhe:

Campo Grande - A Associação Três-lagoense de Luta de Braço promove nesse sábado (06), o 8º Desafio Luta de Braço, às 16h00, no Poliesportivo da Lagoa Maior “Professor Eduardo Milanez”. O objetivo da competição é descobrir novos talentos regionais da modalidade. Além da delegação de Três Lagoas mais cinco cidades do estado participam da competição, de acordo com a ATLB são esperados a presença de 100 atletas.

Vários campeões do esporte estarão presentes como a campeã mundial pelo 12º ano consecutivo Chris Regiane-Xis, Emidio Rodrigues Santos Júnior campeão brasileiro 17 vezes, entre outros destaques.

Ao todo será onze categorias divididas por peso e categorias Junior, feminino livre e sênior. Após o campeonato por categoria acontece o torneio Absoluto, no qual todos os campeões de cada divisão e ambos os braços, disputam o título de campeão absoluto.

Depois da disputa do absoluto acontece o torneio Open, que da oportunidade de atletas que não ganharam na sua categoria, disputar com atletas de outro peso e divisão.

De acordo com o presidente da ATLB José Carlos Vicente Queiroz, no Open que surgem as grandes revelações do esporte. “Este ano estamos focados em descobrir novos talentos, por isso, a competição é aberta a todos”.

Um dia antes do Desafio, na sexta-feira 5, acontece o Workshop do 8º Desafio , no mesmo local da competição, a partir das 18h00. Na ocasião os competidores ou interessados em participar podem sanar suas dúvidas e entender um pouco mais sobre a modalidade.

As inscrições podem ser feitas até uma hora do inicio da competição na Academia Amado Moura, Academia TNT, Boa Forma Academia, Mega Fitness Academia e Lava Rápido 4 rodas. Mais informações pelos telefones (67) 9234-1413 e 9626-0819.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS