Luta de Braço | Da redação | 26/09/2007 13h10

Crhis Regiane embarca para Bulgária visando título mundial

Compartilhe:
Crhis e seu técnico Pedro: treinando desde maio com novo treinador, lutadora afirma ter ganho Crhis e seu técnico Pedro: treinando desde maio com novo treinador, lutadora afirma ter ganho "explosão que faltava". (Foto: Martins/Esporte Ágil)

Mundial

Campo Grande (MS) - A sul-mato-grossense Crhis Regiane, de 44 anos, disputa a partir do próximo dia 29 o Campeonato Mundial de Luta de Braço, que será realizado neste ano na Bulgária. A atleta embarcou na madrugada desta quarta-feira (26) para a Europa.

A atleta vinha treinando cerca de seis horas por dia na Academia Activa com seu treinador João Pedro Dutra Filho visando a competição que acontece na cidade de Veliko Turnovo, onde tentará conquistar o seu quinto título mundial na categoria master.

A novidade para o torneio é a mudança de peso para disputar o Mundial. Antes lutando na 60kg, Crhis agora irá participar na 55kg. Além disso, a lutadora de braço vai contar com apoio do governo federal e estadual para a disputa, que viabilizaram as passagens para a tetra-campeã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS