Luta de Braço | Vitor Yoshihara/Da redação | 10/12/2008 18h22

Chris Regiane é 3ª no braço esquerdo no Mundial do Canadá

Compartilhe:

Kelowna (Canadá) - Depois de faturar a medalha de bronze no braço esquerdo, a penta-campeã mundial Chris Regiane não superou o cansaço no 30º Campeonato Mundial de Luta de Braço, terminando na quinta posição no braço direito. Ambos os resultados foram pela categoria até 55 quilos. A competição aconteceu em Kelowna, no Canadá, durante dos dias 29 de novembro até 7 de dezembro.

No braço esquerdo, a sul-mato-grossense ficou atrás da ucraniana Viktoriia Iliushyna, que sagrou-se campeã ao vencer na decisão a casaquistanesa Olga Timukina, que terminou em segunda. Iliushyna repetiu o feito no lado direito, mas vencendo a sueca Sara Nyberg na final. O terceiro lugar ficou com Timukina.

Regiane acumula um ano cheio de conquistas. Em outubro ela foi campeã do 4º Campeonato Sul-americano de Luta de Braço, na categoria sênior 55kg, nos braços esquerdo e direito. Em julho a lutadora já havia conquistado quatro troféus de 1º lugar no 30º Campeonato Brasileiro Interclubes, realizado em Londrina (PR), além de conquistar o Brasileiro de Luta de Braço Sênior, em Surubim (PE).

Chris é professora de geografia no ensino fundamental na Escola Municipal Professor Wilson Taveira Rosalino (no bairro Aero Rancho), na Escola Estadual Maria Rita de Cássia Pontes Teixeira (União I) e na Escola Estadual Luisa Vidal Borges Daniel (Bom Jardim).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS