Flamengo enfrenta Palestino no Maracanã pela Copa Libertadores
Três dias após conquistar o título do Campeonato Carioca, o Flamengo retorna ao Maracanã, mas agora para buscar a sua primeira vitória na atual edição da Copa Libertadores da América. E o compromisso desta quarta-feira (9), que terá transmissão da Rádio Nacional a partir das 21h30 (horário de Brasília), será diante do Palestino (Chile).
Após empatar em 1 a 1 com o Millonarios (Colômbia) fora de casa pela primeira rodada da competição continental, o Rubro-Negro tem pela frente o adversário perfeito para vencer a primeira pela Libertadores, um Palestino que ocupa a lanterna do Grupo E após ser goleado por 4 a 0 pelo Bolívar (Bolívia).
Para esta partida o técnico Tite não deve ter maiores problemas para escalar sua equipe, repetindo a formação que derrotou o Nova Iguaçu na segunda partida da decisão do Campeonato Carioca no último domingo (7): Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
-
Brasilândia busca inspiração e parcerias com SEJUVEL em Três Lagoas
Brasilândia busca inspiração e parcerias com SEJUVEL em Três Lagoas
-
Brasil derrota EUA e avança à 2ª fase do Mundial de Handebol masculino
Brasil derrota EUA e avança à 2ª fase do Mundial de Handebol masculino
-
Atleta de MS marca, mas Itapirense perde na estreia da série A3 do Paulista
Jogando no estádio Coronel Francisco Oliveira, em Itapira, a equipe da casa perdeu pelo placar de 2 a 1
-
Verão no Parque é aberto com grande público e chuva abençoada
Verão no Parque é aberto com grande público e chuva abençoada
PARCEIROS
- Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
- Geral Brasilândia busca inspiração e parcerias com SEJUVEL em Três Lagoas Com foto Com vídeo
- Handebol Brasil derrota EUA e avança à 2ª fase do Mundial de Handebol masculino Com foto Com vídeo
- Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
- Futebol Atleta de MS marca, mas Itapirense perde na estreia da série A3 do Paulista Com foto Com vídeo
- Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
- Geral Verão no Parque é aberto com grande público e chuva abençoada Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil