Esporte Ágil - Sete Quedas será a “capital do laço” neste fim de semana
Laço | A Gazeta News | 22/02/2018 08h55

Sete Quedas será a “capital do laço” neste fim de semana

Compartilhe:

Sete Quedas vai se tornar neste final de semana a “capital do laço comprido” de Mato Grosso do Sul.

A cidade da fronteira com o Paraguai vai sediar nesta sexta (23), sábado (24) e domingo, 25 de fevereiro, a segunda etapa do Grupo-C da Federação do Laço Comprido do Mato Grosso do Sul.

Cerca de 500 laçadores de várias regiões do Estado, bem como do Paraguai e do estado do Paraná estão sendo aguardados para a festa.

“Estamos preparando uma grande festa para receber nossos visitantes. Teremos bailes carapé todos os dias e neste sábado à noite um grande bailão com o Grupo Trembão”, disse do patrão do Clube do Laço Aliança da Fronteira, Paulo Chagas, ao convidar toda a região para prestigiar o evento em Sete Quedas.

Maior festa do município

Segundo Paulo Chagas, que também é vereador e presidente da Câmara Municipal em Sete Quedas, a festa do laço promovida pelo Clube do Laço Aliança da Fronteira é uma das maiores festas realizadas anualmente no município.

De acordo com Paulo Chagas, todos os anos o evento, que reúne mais de 6 mil pessoas, conta com a participação de famílias inteiras de laçadores, que vão desde netos a avós, passando por mais e mães, maridos e esposas.

Segundo o patrão a festa do laço também traz ao município centenas de visitantes, fazendo movimentar o comércio local, pincipalmente as redes hoteleira e de alimentação, como restaurante e lanchonetes, até empresas do ramo veterinário e lojas de vestuários que atuam na linha country, por exemplo, além de divulgar positivamente o nome de Sete Quedas no Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS