Laço | Da Redação | 15/04/2019 09h02

Ponta Porã recebe torneio de laço do Clube Lino do Amaral Cardinal

Compartilhe:

A diretoria do Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal está ultimando os preparativos para a sua grande festa do laço comprido que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril em Ponta Porã.

A festa começa na tarde de sexta-feira (26), com a prova da vaca gorda e abertura oficial do evento com a presença dos patrões dos Clubes e autoridades civis e miltares, encerrando com baile caarapé.

As laçadas classificatórias prosseguem por todo sábado, sendo que no período da tarde, a partir das 15 horas, começa o baile caarapé.

A partir das 23 horas estará acontecendo o grande show baile com a presença do Grupo Musical Canto da Terra, que se apresenta com a sua formação original trazendo de volta os grandes sucessos que encantou e levantou multidões por onde passou. Em seguida, o grupo Trem Pantaneiro encerra a festa com um grande baile até as 4 horas da madrugada.

Já no domingo, as 6 horas da manhã, estará acontecendo as disputas das taças oficiais e as 12 horas um grande churrasco na sede do clube com um valor de R$ 100,00, sendo que o churrasco serve 5 pessoas, acompanhado de arroz, mandioca e saladas diversas.

No domingo à tarde acontece as provas individuais e as disputas das taças de bronze especial, prata e ouro.

*Com informações da Federação de Clubes de Laço Comprido de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS