Festa do Laço comprido em Costa Rica, um evento memorável e cheio de alegria
A Festa do Laço em Costa Rica, realizada de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, foi mais um evento de sucesso, reunindo 621 laçadores do Grupo B da Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul e de MT e GO. Apesar da chuva, o evento, que foi o 17º Encontro Estadual do Laço Comprido no Clube de Laço Três Divisas, teve uma programação diversificada, incluindo competições tradicionais com premiações em fivelas e taças, bem como apresentações musicais.
O público teve a oportunidade de desfrutar do baile carapé, praça de alimentação e shows musicais com animação da dupla sertaneja Augusto César & Christiano e o Grupo Sociedade Baileira.
O prefeito municipal, delegado Cleverson Alves dos Santos elogiou a festa por ser acessível a todas as classes sociais e destacou a importância de se manter viva essa tradição.
Élvio Garcez, presidente do Grupo B, ressaltou o impacto positivo do evento na economia local e na união das famílias em torno do esporte.
O vice-prefeito Roni Cota considerou a festa uma tradição cultural que traz entretenimento para as famílias e elogiou a parceria com o clube.
Derli Nogueira de Moraes, patrão do Clube de Laço Três Divisas, agradeceu o apoio da Prefeitura, dos vereadores e destacou o valor do evento para a comunidade.
Artur Delgado Baird, presidente da Câmara de Vereadores, também reconheceu a importância da festa e a participação de pessoas de diversos estados. É uma festa para todos!
O evento contou com o apoio de diversas entidades como a Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul, Governo do Estado, Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), SETESCC (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura), Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Costa Rica, Câmara de Vereadores e teve uma estrutura robusta, com 1. 200 cabeças de gado para as competições. O laço comprido, que representa paixão, habilidade e tradição, mais uma vez atraiu o público em Costa Rica.
-
Pickleball: O esporte acessível que cresce em Mato Grosso do Sul
O Pickleball, uma modalidade esportiva ainda pouco conhecida no Brasil
-
União Pantaneira: Valorizando o atleta e impulsionando o jiu-jitsu no MS
A União Pantaneira de Jiu-Jitsu, fundada em novembro de 2023, surgiu com um propósito claro
-
Brasil e Argentina se enfrentam pela 110ª vez nesta terça
Brasil e Argentina se enfrentam pela 110ª vez nesta terça
-
Gracie Barra Pantanal se consolida como referência no jiu-jitsu em MS
Integrante da maior rede de escolas de Jiu-Jitsu do mundo, a unidade segue uma padronização e metodologia únicas
PARCEIROS
- Terça-feira, 25 de Março de 2025
- Pickleball Pickleball: O esporte acessível que cresce em Mato Grosso do Sul Com foto Com vídeo
- Quarta-feira, 26 de Março de 2025
- Jiu-Jitsu União Pantaneira: Valorizando o atleta e impulsionando o jiu-jitsu no MS Com foto Com vídeo
- Terça-feira, 25 de Março de 2025
- Futebol Brasil e Argentina se enfrentam pela 110ª vez nesta terça Com foto Com vídeo
- Quarta-feira, 26 de Março de 2025
- Jiu-Jitsu Gracie Barra Pantanal se consolida como referência no jiu-jitsu em MS Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil