Laço | Da redação/com Gazeta MS | 03/05/2013 12h01

Começa hoje a segunda etapa do LCP em Amambai

Compartilhe:

Amambai (MS) - As laçadas da segunda etapa do Laço Comprido Profissional (LCP) começam a partir de hoje, no Clube de Laço União Amambaiense.

Cerca de 350 laçadores do Mato Grosso do Sul, Paraná, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e do Paraguai estão confirmados para a competição. A previsão é que pelo menos 80 competidores participem do torneio.

São esperadas cinco mil pessoas nos três dias de evento. Assim como na primeira etapa, uma moto será sorteada ao público no domingo. A entrada para os três dias é R$ 5, concorrendo a moto.

Na primeira etapa, a equipe campeã, Centro Rural, de Iguatemi, somou 70 armadas positivas consecutivas. Um recorde no esporte. Para a segunda etapa, a expectativa é de mais quebras de recordes.

A premiação total da etapa chega à R$ 10 mil aos campeões. As 50 equipes inscritas disputam, a partir de amanhã, a Taça de Ouro; principal prêmio. Em seguida, no grau de importância, vem as Taças de Prata e Bronze.

Outra almejada Taça é a Individual, conquistada na primeira etapa por Tiago Cardinal. A competição conta ainda com as provas Mirim, Bandeira, Amazonas, Veterano, Patrão, Capitão, Trio, Presilha, Pai e Filho, Individual e Campeão dos Campeões.

O LCP acontece de sexta-feira a domingo, no Clube de Laço União Amambaiense. As entradas para o clube e para os shows podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Regalos, CNA e Silo Conveniência.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS