Laço | Com Aquidauana News | 28/08/2009 11h02

Clube realizará provas neste sábado e domingo em Aquidauana

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - Neste fim de semana, o município de Aquidauana realiza a segunda edição da Festa do Carapé, no Clube do Laço Pantaneiro, a partir das 15 horas desta sexta-feira (28), prolongando-se até o domingo.

Segundo os organizadores a modalidade da vaca gorda, que abre a Festa, valerá uma moto YBR 125 cilindradas 0 km. Serão premiados os 1º e 2º lugares de cada modalidade, com prêmios no valor de R$4 mil.

Devido a tradição da festa, seus benefícios e fomento ao turismo e comércio, o governo municipal e o Clube do Laço Pantaneiro promoveram em abril passado a recuperação do local, com pintura interna do salão, reformas do salão de bailes carapés, bar, cozinha, quiosque de salgados, casa da comissão, madeiramento de todos os mangueiros e poda nas árvores do estacionamento e área de camping.

Miranda - Já o município de Miranda, recebe esta semana o Curso de Laço Comprido da Fundesporte. O evento começou na quarta-feira (26) e segue até o dia 30 de agosto, com carga horária de 40 horas. O encontro encerra no domingo, com o campeonato durante todo o dia, no Clube de Laço Rancho dos Tropeiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS