Laço | Da redação/com Assessoria | 14/11/2013 08h40

Campo Grande sedia final da Copa Estadual e da Confederação Brasileira de Laço

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Campo Grande vai sediar a etapa final da 21ª Copa do Laço do Mato Grosso do Sul e 1ª Copa da Confederação Brasileira de Laço, promovidas pela Federação de Clubes de Laço Comprido de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado entre os dias 4 e 8 de dezembro, no Parque do Peão (próximo à UCDB).

Serão mais de R$200.000,00 em prêmios, entre carro, moto e dinheiro (1° lugar na vaca gorda ganha um carro, 2º lugar uma moto).

Entre as principais atrações musicais estão Matogrosso e Mathias, Patrícia e Adriana, Pedro e Evandro, Evandro Campos, Chama Campeira, Eco do Pantanal, Paulo Neto e Gabriel, Guilherme e Gabriel, Augusto e Rafael, Ronair Borges e Edinho. A entrada é franca todos os dias.

A Federação de Clubes de Laço fez parceria com o Hospital de Câncer Alfredo Abrão, que será responsável pelo restaurante, onde toda a verba arrecadada irá para a instituição. O Hospital também disponibilizará uma unidade móvel para a realização de exames de rotina.

Estarão envolvidos diretamente com o evento os estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e mais de 35 municípios de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a organização do evento, o objetivo é fazer o encontro das raças e esportes equestres. A atração principal será a grande final das modalidades de Laço Comprido, classificadas no decorrer do ano de 2013.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS