Laço | Da redação/Com A Gazeta News | 27/01/2010 13h21

AZ de Ouro, de Paranhos, fatura abertura do Campeonato Estadual

Compartilhe:

Laço

Ponta Porã (MS) - O Clube de Laço de Paranhos, AZ de Ouro, começou o ano muito bem. O clube conquistou neste domingo (24) a Taça de Ouro, na abertura do Campeonato Estadual de Laço Comprido, realizado no Clube Lino do Amaral Cardinal, em Ponta Porã.

A equipe campeã é composta por Adãozinho, Cláudio Siqueira, Fernando Triks, Teixeira Escobar e Michel Escobar. Outro clube que fez bonito foi o dos donos da casa, atual campeão estadual. O Lino do Amaral conquistou as taças de Prata e Bronze.

A competição começou na sexta-feira (22), com a participação de aproximadamente 400 laçadores, das onze equipes quem compõem o grupo C. A competição encerrou com uma triste notícia. O clube ASL Três Irmãos, de Ponta Porã, não participará da competição este ano. Os motivos não foram divulgados.

O clube teve um bom desempenho no ano passado: terminou em quinto lugar na fase de classificação.

Com a saída do ASL, o grupo C fica composto por 11 clubes: Lino do Amaral Cardinal (Ponta Porã), Az de Ouro (Paranhos), Portão da Fronteira (Cel. Sapucaia), União Amambaiense (Amambai), A Carreta (Tacuru), Aliança da Fronteira (Sete Quedas), Rancho do Laço (Dourados), Aimoré de Oliveira Lima (Laguna Caarapã), Querência do Sul (Dourados) e Estrela de Iguatemi (Iguatemi).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS