Laço | A Gazeta News | 25/11/2016 07h37

Amambai volta a ser a “capital do laço” neste final de semana

Compartilhe:

Acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro em Amambai, o 27º Encontro Interestadual de Clubes de Laço.

Laçadores de todas as regiões de Mato Grosso do Sul, do Paraguai e de outros estados do Brasil estão sendo aguardados para festa do Clube do Laço União Amambaiense.

O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Amambai, também contará com baile carapé e várias atrações, segundo a organização.

Segunda festa do ano

Este será o segundo encontro de clubes de laço promovido pelo União Amambaiense no decorrer deste ano de 2016 em Amambai.

No final de abril e início de maio o Clube do Laço União Amambaiense, considerado um dos mais tradicionais do Mato Grosso do Sul, já havia promovido o 26º Encontro Estadual.

Acontece, segundo o patrão do União Amambaiense, Paulo Sérgio Gomes, o “Locutor da Emoção”, que o Clube do Laço Estrela da Fronteira, de Japorã, que à exemplo de Amambai, pertence ao Grupo-C da Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul, desistiu de realizar sua etapa, que estava prevista para este mês e para não deixar a data vaga Amambai resolveu trazer a etapa para a “Cidade Crepúsculo”.

“Surgiu a oportunidade, resolvemos abraçar e trazer mais esse grande evento para a população amambaiense”, disse Paulo Sérgio.

Além de trazer entretenimento para a população e promover, de forma positiva, o nome de Amambai nos quatro cantos do Estado e no País, os encontros interestaduais de clubes de laço promovidos pelo União Amambaiense fomenta a economia do município, principalmente os setores de vestuários, hoteleiro e de alimentação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS