Laço | Da Redação/Com Assessoria | 08/02/2012 12h20

1ª etapa do Circuito Intermunicipal acontece em Brasilândia a partir deste sábado

Compartilhe:

Brasilândia (MS) - A primeira etapa VII Circuito Intermunicipal de Laço Comprido de Brasilândia ocorrerá nos dias 11 e 12 de fevereiro (sábado e domingo), na Fazenda Vista Alegre.

Ao todo, o circuito é composto por onze etapas, sendo realizada uma a cada mês, e será disputado nas modalidades individual e dupla e nas categorias mirim (12 anos), bandeira (13 a 14 anos) e adulto (acima de 15 anos).

Também será incluso para as crianças até 10 anos a prova da ‘vaca parada’. O encerramento está previsto para os dias 7, 8 e 9 de novembro, na Estância Boa Esperança.

As regras oficiais da Federação do Laço Comprido do Mato Grosso do Sul serão obedecidas, além disso, de acordo com assessoria da prefeitura, também será permitida a participação de laçadores de outros municípios.

Para habilitar-se em qualquer disputa do circuito, o laçador deverá participar de, no mínimo, cinco provas. Para conhecer o regulamento, os interessados deverão se dirigir ao Paço Municipal, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS