Kung Fu | Da Redação/Com Assessoria | 11/09/2012 12h23

Amambai sediou etapa do Circuito Estadual

Compartilhe:

Amambai (MS) - Cerca de 100 atletas de Amambai, Naviraí, Campo Grande, Tacuru, Presidente Prudente, estado de São Paulo, Chapadão do Sul, Nova Andradina e Ponta Porã participaram, neste final de semanan no Ginásio Flávio Derzi, em Amambai, da etapa final do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu realizado pela Federação Sul-Mato-Grossense de Kung Fu em parceria com a Associação Amambaiense de Kung Fu e Escola Dragões de Fogo.

O evento contou com um bom público formado por pais e amigos dos atletas, e mesmo com pouco recurso, a competição foi um sucesso, marcando assim o encerramento do calendário estadual.

A equipe amambaiense sagrou-se campeã estadual vencendo todas as etapas do Circuito, mais o Mega Festival, repetindo o resultado do ano de 2010 e 2011. São ao todo dez competições seguidas sem derrota.

Veja os resultados da competição:

Equipe Campeã Geral: Amambai - 1250 pontos;
Vice-Campeã: Ponta Porã – 355 pontos
3ª colocada: Chapadão – 260 pontos;

Classificação por Equipes de Luta:
1º- Amambai;
2º- Chapadão do Sul;
3º- Nova Andradina;

Lutadores destaques: Igor Raguel de Amambai (kati ,asculino), Sílvia Valadares de Nova Andradina (kati feminino), Talita Oliveira de Amambai (luta feminina) e Daniel Duarte de Amambai (luta masculina).

Super Fight: Categoria até 88 quilos: Eguimar Acosta de Amambai, categoria até 74 quilos Manoel Valadares de Nova Andradina, categoria até 67 quilos, Dirceu dos Santos de Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS