Kung Fu | Com Prefeitura de Nova Andradina | 10/08/2023 09h54

Alunos de Nova Andradina brilham no Campeonato estadual de Kung Fu

Compartilhe:

No último fim de semana (5), atletlas do projeto de artes marciais da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL) participaram do prestigioso 29º Campeonato Estadual e 25º Interestadual de Kung Fu Wushu. Sob a tutela do Professor Roberto Valadares, os jovens esportistas demonstraram comprometimento e maestria nas competições, agregando mais uma coleção impressionante de medalhas à sua jornada.

O Professor Valadares guiou e cultivou a equipe para competições nas categorias de Kung Fu. A colheita de sua dedicação se traduziu em um total de 27 medalhas no evento, das quais 17 foram conquistas de primeiro lugar e 10 de segundo lugar. Dentre os laureados, uma menção de destaque é a conquista de Jullya, que reivindicou o primeiro lugar em duas categorias, reforçando sua proeminência no Kung Fu. Gabi, Davi, Pedro M, Pedro A, Mariana, Raylla, João, Layla, Lorena, Jéssica, Naldo, Ariane, Rodrigo e Jennifer, sem exceção, exibiram desempenhos notáveis, consolidando o sucesso do time.

Todavia, há ainda mais razões para celebrar além dos triunfos da equipe. Duas alunas do Professor Valadares, Layla e Lorena, cujas habilidades excepcionais têm sido motivo de reconhecimento, estão à beira de um ato notável. Preparando-se para competir no Campeonato Mundial de Kung Fu, programado para acontecer na China, as jovens estão prontas para representar o país e enriquecer o nome de Nova Andradina no palco internacional das artes marciais.

Paralelamente, de 6 a 10 de setembro, um grupo de 15 atletas embarcará rumo a Bombinhas, em Santa Catarina, para participar do prestigiado Campeonato Brasileiro de Kung Fu. Este encontro proporcionará aos alunos da FUNAEL a chance de avaliar suas aptidões perante competidores de todo o país, solidificando ainda mais sua trajetória de êxito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS