Karatê | Da Redação/Com Assessoria | 11/06/2012 12h10

Vista Alegre, distrito de Maracaju, recebe Campeonato Estadual WKFU/Escolar neste domingo

Compartilhe:

Maracaju (MS) - Neste domingo, dia 17, a Federação Sul-mato-grossense de Karatê Escolar, em parceria com a Federação Sul-mato-grossense de Karatê Interestilos, ambas filiadas à World Federation Karate Union (WFKU), realiza o Campeonato Estadual de Karatê WKFU/Escolar, no distrito de Vista Alegre, em Maracaju.

O campeonato está sendo organizado pelo professor José Guedes de Carvalho - 4° Dan e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju e da Wolrd Federation Karate Union.

Até o momento estão confirmadas as seguintes Cidades: Bela Vista, Corumbá, Dourados, Ladário, Maracajú, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Nioaque  e Sidrolandia, além de , é claro, a anfitriã Vista Alegre. São esperados mais de 200 atletas.

Segundo o professor Roosevelt Couto, presidente da Wolrd Federation Karate Union – WFKU, o evento servirá de preparação para o Campeonato Internacional de Karate WFKU/Escolar/IMAT Brasil, que ocorrerá no mes de setembro, em Ladário, sob a organização do professor Gregório Viruez - 5º Dan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS