Karatê | Com Prefeitura de Três Lagoas | 22/11/2019 11h37

Três Lagoas fica em primeiro lugar no Estadual de Karatê

Compartilhe:

Campo Grande sediou, no último dia 17, o Campeonato Estadual de Karatê 2019, com a participação de 21 academias de todo o Mato Grosso do Sul. Três Lagoas foi representada pelos atletas da AZK (Associação Zanon de Karatê) e, para honra e alegria do Município, a liderança do ranking geral foi conquistada pelos nossos lutadores.

A competição reuniu, aproximadamente, 500 atletas de 5 a 70 anos de idade, disputando nas categorias kata (luta imaginária) e shiai, individual e equipe. Com apoio da SEJUVEL (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), a delegação três-lagoense participou da competição e se sobressaiu em várias categorias, tendo um saldo final de 29 medalhas de ouro, 15 de prata e 10 de bronze.

Considerado de alto nível, o Campeonato Estadual de Karatê dividiu as categorias nas graduações de faixa, para lutadores iniciantes, intermediários e avançados. Feliz pelo resultado, presidente da AZK, Clodouardo Zanon comemorou o resultado com os alunos e agradeceu à SEJUVEL pelo apoio.

“Estou muito feliz por ver que o Karatê vem crescendo a cada ano, tanto pelo reconhecimento quanto pela participação do público nos eventos. A conquista dos nossos atletas é também conquista da Cidade, e quero agradecer imensamente ao secretário Juscelino e toda a equipe da SEJUVEL que estão sempre nos apoiando. Gratidão”, disse.

A competição aconteceu no Rádio Clube Campo, da Capital, e foi realizada pela Federação de karatê de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS