Karatê | Da redação | 08/10/2018 10h08

Projeto de Karatê da UEMS/CG reuniu alunos da capital e do interior

Compartilhe:

O Projeto de Extensão UEMS Karate JKA, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, promoveu um curso de atualização de técnica de Karate Shotokan. O evento, realizado no último dia 29 de setembro, contou com a presença de professores e alunos da capital e de outras cidades do estado.

O curso foi conduzido pelo professor Kazuo K. Nagamine, 6º Dan JKA, diretor técnico e científico da entidade. A Japan Karate Association (JKA) é uma entidade de ensino e pesquisa do Karate Shotokan, que segue as mais puras tradições implantadas pelos mestres G. Funakoshi, M. Nakayama e, hoje, M. Ueki, sendo a única reconhecida pelo governo japonês para a prática e difusão do Karate-Do.

Segundo o Professor João Fábio Sanches, coordenador do Projeto de Extensão UEMS Karate JKA, “com a participação em mais de 100 países, a JKA é a maior e mais prestigiada organização de Karate do mundo, herdeira da tradição do Karate Shotokan, garantindo que ele permaneça fiel aos preceitos filosóficos em que foi fundado”.

O Projeto de Extensão UEMS Karate JKA ainda firmou uma sólida parceira com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, e hoje tem suas atividades realizadas no Dojo da referida instituição, atendendo todos aqueles que pretendem aprimorar e aprofundar seus conhecimentos dentro da Escola Shotokan, em sua mais pura forma original. As aulas serão nas segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h e nos sábados, das 15h30 às 17h30.

UEMS Karate JKA

Por se tratar de um Projeto de Extensão, não são cobradas mensalidades. Contudo, os valores referentes a taxas administrativas são repassados aos participantes, como, por exemplo, taxas de filiações e exames de faixa.

Para outras informações, entrar em contato com o Prof. João Fábio pelo endereço de email joaofabioss@yahoo.com.br ou pelo telefone (67) 99984-6419 (Whatsapp).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS