Karatê | Da Redação/Com Assessoria | 25/05/2012 11h37

Naviraí será palco do 1° Campeonato Sul-mato-grossense de Karatê Kyokushinkaikan

Compartilhe:

Naviraí (MS) -  O Ginásio Poliesportivo de Naviraí receberá no dia 17 de junho o 1° Campeonato Sul-mato-grossense de Karatê Kyokushinkaikan. Uma realização da Associação Combat Sports Fight MS.

As inscrições ficam abertas até o dia 15 de junho e custam R$ 40. O valor deve ser depositado na conta corrente 29.434-9 da agência 0954-7 do Banco do Brasil, em conta da Associação Combat Sports Fight MS . O campeonato terá início às 8h.

A organização do campeonato oferecerá alimentação e alojamento (para os atletas competidores e árbitros). Haverá premiação em dinheiro para cada campeão das categorias e para a academia destaque.

Karatê Kyokushinkaikan

Kyokushinkaikan  é um estilo de karatê desenvolvido pelo coreano Masutatsu Oyama. É um dos estilos mais novos, e foi criado com ênfase no condiconamento físico/mental do praticante. O significado do nome diz que o estilo pretende alcançar as verdadeiras raízes do caratê como arte marcial, pois seu fundador julgava que o escopo pretendido pelos grandes mestres tinha-se olvidado à época. 

As técnicas do estilo reflectem sua proposta, os treinos são duros e ostensivos e a prática de luta pretende ser fluida; mesclam-se as técnicas lineares, do estilo Shotokan, e as circulares, do Goju-ryu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS