Karatê | Assessoria | 28/07/2016 10h31

Karatedô, de Ponta Porã, se destaca no Paraná

Compartilhe:

No período de 15 a 17 de julho, a Associação de Karatedô de Foz do Iguaçu promoveu a Copa Paraná, que foi realizada na Quadra de Esportes do Centro de Convivência Clóvis Cunha Viana, no bairro Lagoa Dourada.

No dia anterior à competição, os organizadores proporcionaram aos inscritos um curso técnico com o Sensei japonês Joetsu Narita (6º Dan).

A Shinseikai Shitôryû Karatedô, de Ponta Porã, fez-se representar por uma delegação de apenas três atletas que fazem parte do Projeto Karatedô: Igor Caffarena, André de Sousa e Eric de Sousa, os quais conquistaram seis medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e uma de bronze.

Na ocasião o Sensei Ígor Caffarena agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso no evento, e ressaltou a importância do programa Bolsa Atleta, administrado pela Prefeitura Municipal de Ponta Porã, mediante as ações da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUL).

Os atletas pontaporanenses dedicaram o êxito na obtenção das respectivas medalhas à Princesinha dos Ervais, que no último dia 18 celebrou seu 104º aniversário de emancipação.

Os interessados em participar do grupo devem procurar a secretaria da Escola João Carlos para fazer sua matrícula. Os treinos acontecem todas as terças e quintas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS