Esporte Ágil - Karatecas intensificam treinamento para Campeonato Estadual
Karatê | Da redação | 07/08/2018 09h46

Karatecas intensificam treinamento para Campeonato Estadual

Compartilhe:

Cerca de 40 atletas da modalidade de Karatê do Projeto Jovem Talento Esportivo realizado em Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), intensificam nesta semana o treinamento para a competição estadual que acontecerá em Nova Andradina no próximo sábado (11).

A delegação de Campo Grande terá atletas com faixa etária de 7 a 15 anos que são participantes das oficinas de karate no Parque Tarsila do Amaral, Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), Centro de Convivência Itamaracá, Casa Dom Bosco e Parque Jacques da Luz.

Neste momento de pré-competição os jovens aproveitam para fazer preparação diária e intensa, explica a professora de karate Celina Lopez. “Estão todos muito comprometidos para participar da segunda competição deste ano e trabalhamos a modalidade por meio da socialização, ressaltando a importância da disciplina, respeito ao próximo e superação, assim vamos direcioná-los para o crescimento
social”, disse.

Empolgado os jovens querem mostrar resultados, como Bruno Santana, 14 anos. “Estou treinando há 3 meses, já participei de um exame de faixa, mas essa será minha primeira competição. Estou ansioso e com frio na barriga, mais vou ganhar.

Sobre o Projeto

Os treinos acontecem semanalmente e já conta com mais de 200 jovens inscritos nas oficinas que acontecem no Parque Tarsila do Amaral, Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), Centro de convivência Itamaracá, Casa Dom Bosco, Parque Jacques da Luz.

A Programação completa das oficinas pode ser consultada no site da Funesp – http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS