Karatê | Da Redação/Com Assessoria | 22/05/2012 10h12

Felipe Caffarena conquista prata de Kata em torneio disputado em SP

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - A Confederação Brasileira de Karatê Interestilos realizou no mês passado o Zonal Sul/Sudeste de Karatê. Foram disputadas todas as categorias de idade e graduação nas modalidades de Kata (luta imaginária) e Kumite (luta por pontos). Coube à Federação Paulista de Karatê Interestilos a organização do evento que foi realizado no Ginásio Mauro Pinheiro “Ibirapuera” na cidade de São Paulo.

O karateca Felipe Geovani Caffarena Loureiro (17 anos) representou Ponta Porã na qualidade de atleta a convite do Sensei Marcos Kamaguso (5º Dan Wadoryu) que hoje exerce o cargo de Diretor Regional da FPKI Oeste Paulista com Sub Sede na cidade de Assis.

O atleta sul-mato-grossense competiu nas modalidades de Kata e Kumite, conquistando medalha de prata em Kata.

Já no mês de maio, Felipe terá o compromisso de participar da seletiva que será realizada na capital pela FKMS (Federação de Karatê do Mato Grosso do Sul). O objetivo é selecionar os melhores atletas do Estado para compor a seleção que irá nos representar no Campeonato Brasileiro organizado pela CBK (Confederação Brasileiro de Karatê) em parceria com a Federação de Karatê do Estado de Goiás.

O karateca de Ponta Porã agradece o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Cultura e Esporte pela concessão da Bolsa Atleta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS