Karatê | Da redação/com Dourados Agora | 08/10/2013 11h44

Douradenses viajam para o Campeonato Brasileiro de Karatê nesta quinta-feira

Compartilhe:

Dourados (MS) - Os douradenses da Academia Olímpica da Karatê de Contato (AOKC), embarcam nesta quinta-feira, 10, para Congonhas, em Minas Gerais, onde participam da décima edição do Campeonato Brasileiro de Karatê Kyokushinkaikan que acontece entre os dias 12 e 13.

Segundo o sensei Waldeir Belarmino, o grupo embarca às 10 horas, com aproximadamente 20 atletas. “Estamos viajando com um grupo composto por crianças, jovens e adultos. Além da luta, muitos deles vão para a disputa de kata, um combate imaginário em que os atletas demostram técnicas em deslocamento”, disse.

O sensei explica que a equipe está fortalecida e chega à competição com grandes chances de medalhas; alguns atletas tiveram bom desempenho em outras edições do Brasileiro. “A possibilidade de medalha é grande. Temos a Carolina Fernanda, faixa-preta que já foi campeã juvenil e agora luta no adulto. Salvio Vilhalva, que promete muito na categoria entre 15 e 17 anos, João Vitor que tem se destacado na até 12 anos, e Gilson Pereira, faixa-preta da acima de 80 quilos. Todos ganharam o estadual e têm plenas condições de desempenharem um bom papel”, comentou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS